Junho. O mês mais romântico do ano, o mês mais desesperador pra mim todos os anos, muito mais neste.
Sabe quando você sente que vai dar certo, que a coisa tá fluindo e do nada PUFF! Tudo muda?
Passou um caminhão e eu nem vi. Alguém anotou a placa? Só sinto as dores do impacto. E que dores...
Como pode uma pessoa ser tão complexa, tão enrolada, incomum e culposamente apaixonante? Depois dizem que as mulheres são mais enroladas! Não, não somos não!
Isso é história pra boi dormir. Não que as mulheres não sejam, mas isso não vem ao caso de qualquer forma.
Dizer que está namorando, que o relacionamento não tá legal e não terminar? COMO ASSIM? Ih! Essa gente estranha... Não dá pra se amarrar ao que não é bom! Ninguém gosta disso. Ninguém!
Enfim, só sei que enquanto ele está lá com a namorada que ele diz não gostar, eu tô aqui sozinha. Triste né? É, eu sei.
Tava na dúvida se postava ou não algo sobre este mês encantador que é Junho e optei, por fim, por postar. A verdade é que eu não sabia se estava preparada pra falar desse assunto tão sentimental.
Acho, tenho quase certeza, que meu querido cupido tá de mal comigo. Mal nada, ele me odeia! Se existe mesmo essa coisa de dedo podre os meus dez foram agraciados.
É isso aí...
Bom, não sei lidar bem com essa minha solteirisse imposta pelos outros. Logo, vê-se que não sou bem resolvida. O que não me impede de sonhar, pelo contrário. Alimenta os meus sonhos, sim sou total e assumidamente idealizadora e fã de um platonismo amoroso. É meio tenso lidar com a realidade, mas eu supero (:.
Mas esqueçamos por uns instantes de mim e de minha fértil imaginação e voltemos a culpar meu cupido. Já que ele é o responsável por este fracasso que é minha vida amorosa.
Então, seu cupido. Vê se acerta da próxima vez, estuda o caso com carinho antes de me meter em outro barco furado. Vamos colaborar né?
Então, aos que estão amando, se apaixonando, gostando ou só "se conhecendo", um FELIZ JUNHO! s2s2s2
Ingrid Marinho

Pois é... já pensei em fuzilar o cupido!!!! rsrs
ResponderExcluir